Todos os Cursos

Do jeito que Educação Cristã Deve Ser!

O que nossos estudantes estão dizendo...

"Isso vai ser muito bom para nós estudantes, e as vantagens são inúmeras. "
Andreia Dama dos Santos Baticam
12º ano – A Presidente da Associação dos Alunoss, USA
"Esse projeto vai provocar um grande impacto na nossa comunidade, vai permitir que os professores aprimorem cada vez mais a qualidade de ensino, vai fazer com que Guiné-Bissau não fique de fora no que diz respeito a oportunidades de tecnologia e comunicação. Vai permitir que os pais têm uma participação ativa e direta nos processos de ensino e aprendizados dos seus filhos. Vai motivar mais os nossos interesses nas áreas tecnológicas; Vai permitir-nos interagir com os alunos das outras partes do mundo; Vai potencializar as nossas criatividades e favorecer a Multiculturalidade "
Aua Embaló
12º ano
"Eu digo: Estudar na escola Adventista Betel é um privilégio, e o projeto será “Bênção” para a escola, para nós alunos e também para o nosso país, porque além de nos ajudar nos estudos vai facilitar o nosso futuro ou carreira. Por isso, agradeço muito a direção da escola e aos Colaboradores do projeto, que Deus vos abençoe e que esse projeto seja como foi planejado. Muito Obrigado!"
Dionisio Ofori
12º ano
Acho o projeto muito importante, trará uma grande vantagem, porque eu sempre sonhei com isso, ser um engenheiro informático, saber manejar, criar programas e fazer coisas boas, adorei o projeto, através desse projeto vou ter caminho para a concretização do meu sonho.
David Eliseu Imbaná
9º ano
Para mim, acho que essa é uma ideia muito importante para a escola e pra os alunos, vai nos ajudar a aprender a manejar no computador e vai ajudar as pessoas que querem fazer engenharia informática e não só; vamos ter oportunidade de estar na mesma patamar com os alunos dos outros países como América, Angola, Moçambique e Brasil."
Fatumata Na Walna
10º ano
" Uma boa ideia porque vai ajudar maioria das pessoas a ter mais conhecimentos e uma boa oportunidade de aprendermos mais sobre as ferramentas tecnológicas. "
Idjatu Ba
12º ano
Sobre o projeto da escola, eu estou totalmente de acordo e que será um grande privilégio para o nosso futuro, sabendo que aqui em Guiné-Bissau não temos um nível elevado sobre a tecnologia; e será uma grande oportunidade para ajudar no desenvolvimento do nosso país. Obrigada
Mariama Jaló
10º ano
Vai ser bom para todos. Vai dar-nos oportunidade de estar num nível aceitável quando formos estudar no exterior, vamos ter acesso a informática."
Suainizy A. B. Seide
12º ano